domingo, 19 de julho de 2009

a sensibilidade de Max Wanger




Sim, são Melissas... Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Gragon




Fotografia me encanta desde criança, enquanto meu pai ainda possuía aquela máquina fotográfica analógica e eu era sua modelo predileta.O tempo passou, hoje estudo jornalismo e tenho as tão esperadas aulas de fotojornalismo na faculdade. O olhar do fotógrafo, composições, cores, ângulo, luz... isso tudo faz parte desse mundo. Mas alguns conseguem retratar certos momentos de uma maneira tão... sensível, encantadora...


Max Wanger fotografa como ninguém momentos a dois... casamentos...retratos...e tudo mais o que seu olhar e suas lentes possam captar!


Acredito que nunca, NUNCA me deparei com fotos tão românticas e belas, que captam o que de mais bonito tem a relação do ser humano com mundo em que vive e as relações que cria.


Suas fotos inspiram a todos...






Nenhum comentário: