domingo, 4 de janeiro de 2009

"What took me so long"?

A vida podia ser feita só de vibes boas, só de momentos cmo os de ontem...
a vida podia ser feita só de abraços, conversas, beijos...
seus abraços, suas conversas e seus beijos... aliás, nossos. Só nossos. Pq é vc, pq sou eu... pq somos nós dois juntos... pq a sua existência me tornou um pouco mais de mim mesma....
e vou sentir sua falta, ahh se vou!
E ontem a noite no carro, qdo vc falou: "vamos dar meia volta e ir pra praia???" aahn, como eu gostaria de ter dito que "cm vc eu iria pra qualquer lugar". Mas você já sabe, nao preciso falar nada. Existem coisas que só precisam ser sentidas.
Ahhn esse aperto aqui dentrooo! só passa quando você fala: "te levo no coração"...
e logo mais, "tamo junto" de novo. Como sempre. Como sempre deveria ter sido. Como sempre será.

2 comentários:

Vitor disse...

noh yumi! por acaso passei aqui...deu insonia...e entrei na net
e vejo esse texto

ahhh...e agora eu vou viajar como heim? hahaha e deixar vc aqui com essas palavras? poxa...devia te levar comigo!
mas td bem...é um mês só. temos a vida aiii

te levo no coração! sempre


beijooo

Juliana Bragança disse...

yumiiiii! perdeu uma boa oportunidade de vir pra praia! ve se nao perde a proxima! hauihauiahiua! mas me avisa...
como estao as ferias???
bjoes